terça-feira, 14 de junho de 2011

LETRAS

Compartilhamos abaixo as letras de nossas canções que não estão completas no livreto que acompanha o CD.

CD "´PRINCÍPIOS ESSENCIAIS"

CD 1

VIVER EM GRATIDÃO


Oh Santo Cruzeiro és o firmamento

Vibra meus pés eleva meu pensamento

É se doando que se recebe

É confiança abrindo meu peito

( Mais um canal de um rio agradecendo)


Gratidão, Viver na gratidão

Gravada ao coração

Cruzeiro ensinador

(Vibrante em luz, brilhou)


Agradecendo a cada passo

Agradecendo deixando o egoísmo

Agradecendo cantando com quem

Busca a verdade e aqui traz juízo


Agradecendo o espelho mais próximo

Cada detalhe irmãos aqui sinto

Expressões lindas vão agradecendo

Com lábios puros corações cristalinos


Gratidão, Viver na gratidão

Aos nobres seres do luzeiro da floresta  (Honrosa obrigação)

Regadas flores vão (É Deus ação e reação)


Agradecendo ao pai e mãe terrenos

Dor e prazeres, de aprender nessa vida

Agradecendo o passaporte infinito

Para mais santa das alegrias


Agradecendo à Natureza

Agradecendo as santas bênçãos dos mestres

O essencial da santa consciência

Agradecendo a tudo que nos tece


Gratidão, Viver na gratidão

Graças a Deus a toda hora

Santo Cruzeiro firmai sempre o aqui e agora



PARA PODERMOS COMEÇAR


Chegou o seu amor e de mim conta tomou

Me redimo nesse mar que vai mostrando onde estou

Secando no egoísmo diante de seu sol

Num deserto ignorante é aonde agora estou (E de onde agora eu vou)


No seu mar de amar

Me dissolvo e peço

Lembre todos do egoísmo, pra podermos começar

Lembre todos do altruísmo, pra poder nos libertar


Imerso no pedido

Meus cabelos vao em prova

Junto com a saga India

Berço de todas historias


Na humildade e compaixao

Vou na verdade e na paz

Na humildade e compaixao

Vou me aceitando a trabalhar ( para purificar)


No seu mar de amar

Me dissolvo  peco

Lembre todos do egoísmo, pra podermos começar

Lembre todos do altruísmo, pra poder nos libertar


Consagro essa passagem

Comungando sua prassad

Consagro essa clareza

Aos seus pés, abençoar


Gratidão aos meus irmãos

Que espelham esse momento

Jamais posso esquecer

Do pedido e do intento


No seu mar de amar

Me dissolvo e peco

Lembre todos do egoísmo, pra podermos começar

Lembre todos do altruísmo, pra poder nos libertar


Prabhu Aap Jago ( Deus desperte) 

CD 2

LUA CHEIA DE PAZ

 Olha Lua menino, Lua Cheia menino
O pensar tb muda, Não o anel colorido,
Olha a Lua menino, Seu Eu colorido, Olha Lua menino, E o que é desde o princípio

Olha Lua menino, Soprando o dual, Limpando o céu, Saber universal
Olha a Lua menino, Banhando a Terra, Com o saber que é do pai, Sozinha e tão bela

Olha Lua menino, Toda arte e ciência, Oh! Anel colorido, Essência das crenças
Olha Lua menino, Respeito a todos, Oh! Anel colorido, Viva a ordem no globo

Olha Lua menino, Que já vai subindo, Olha Lua menino, Vai tecendo o céu
Olha Lua menino, Esse manto tecido, Discernimento divino, Cobre de paz a Terra

Olha Lua menino... Lua Branca menino... Lua Cheia menino..oh, Vibra a paz no caminho...ah

Olha Lua menino, Amor nessa reza, Oh! Anel colorido, Pode ser sem guerra
Olha Lua menino, Sou só mensageiro, Escuta quem pode, Quem não quer ficar preso

Olha Lua menino, Pode crer menino, Essência em princípios, Viva a paz na Terra
Olha Lua menino, Guiou mestres nos ciclos, Oh! Anel colorido, Que nos mantém unido

Olha Lua menino, Nova consciência, Viva os mestres ascensos, Desta Nova Era

Olha Lua menino, Olha Lua menino Doce convite ao divino,. Oh! Anel colorido Que desperta os sentidos, Olha Lua menino, Lua Cheia de Paz, , Oh! Anel colorido Que o dual se entrega



0 comentários:

Postar um comentário