segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por Murillo Trevisan (Rudah)/ Produzido no Studio Xico Leite

Murillo Trevisan (Rudah)
Consultor de Desenvolvimento Humano&Organizacional ( RH e MKT) e Instrutor de Power Yoga Flow

 Estou em êxtase com a possibilidade de contribuição social desse trabalho. Valeu a pena esperar tanto tempo. Por não ser músico profissional, nunca dei a devida atenção para os momentos em que fui tomado por inspirações musicais, mas sabia que um dia elas poderiam ser úteis para a sociedade.


Sempre foi muito especial receber inspiração para uma letra e um cantar de coração aberto que expresse e inspire as verdades que a vida e o auto estudo nos faz experienciar. Mas, por mais que algumas pessoas me estimulassem e a quantidade de canções passasse de cem, eu tinha noção que a falta de profissionalismo era risco de desrespeito aos ouvidos de minhas relações...rsssss.


Quando fiz trinta e tres anos no fim de 2011, tive a convicção de que com ajuda de amigos músicos e um pouco de lapidação pessoal, elas ficariam prontas para uma partilha maior.

Comecei despretensioso duas vezes por semana a noite como um hobby e anti-stress da rotina de agência que eu vivia com mais intensidade até que fiquei com o horário mais flexível na vida profissional e aumentei a carga até a dedicação quase integral nos últimos meses.

Entrar semanalmente no studio, aperfeiçoar a responsabilidade do canto, da letra e dos arranjos e lapidá-las com amor, atenção e precisão técnica, buscando a integridade da inspiração de cada uma das 21 canções foi contagiante.

Como tudo na vida que se decide ofertar com profissionalismo, para encarar os desafios dessa missão, foi necessário total entrega aos propósitos sociais e individuais, que partilho abaixo.

    1)  Incentivar a celebração de um diálogo mais expansivo entre as diferentes formas de expressar os princípios de sempre,
 2) Estimular a reflexão sobre o que é essencial,
3) Alimentar a compreensão dos princípios para além do racional, no coração.

Pessoalmente, resolvi assumir a dedicação necessária para esse projeto, porque além de me sensibilizar pelos propósitos acima, tinha canções para isso e vi nesse CD a expressão de uma síntese do que venho absorvendo na minha caminhada com o auto conhecimento e na vida profissional com minhas Consultorias de Desenvolvimento Humano&Organizacional, onde uso a comunicação para transformação de comportamentos em projetos para RH e MKT, além das instruções para a prática de Yoga. 

Estou confiante que o que as inspirou se revelou próximo de sua pureza no resultado final e junto com o talento prodígio do Xico e de convidados tão especiais, estamos oferecendo um produto que assim como os princípios, ficarão para eternidade.

Muito obrigado!




É preciso renovar! Derramado foi, derramado seja


Graças a Deus! Gratidão!
Murillo Trevisan (((Rudah))) 

Xico Leite
Músico, Produtor e professor


Estava prestes a completar meu primeiro curso na área da Produção Musical, precisando colocar todos os conhecimentos adquiridos em prática,  quando o Murillo me procurou para iniciarmos um projeto com suas canções.

Com o equipamento básico que possuía para gravação, iniciamos o projeto em janeiro deste ano, nos vendo semanalmente.

Desde então, investindo mês a mês na constante melhora do Estúdio e aplicando as técnicas e métodos do curso para produção, gravação e edição das músicas em conjunto, com o auxílio de consultores e dos mais de 30 parceiros musicais que passaram pelo stúdio esse ano.


Também em conjunto, criamos arranjos e inserimos efeitos sempre buscando soluções para experimentarmos expressões da criatividade mais próximas da verdade que guardava de cada canção.




Estamos bastante contentes com o resultado, principalmente, por ser nosso primeiro trabalho.




Junto a este projeto, estou iniciando um projeto de gravação com meu irmão, Ariel, e abrindo as portas para outros grupos que querem produzir suas próprias músicas.


Abraços,
Xico Leite

*

Conheça todos os
48 participantes musicais:

0 comentários:

Postar um comentário