quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A voz da gratidão

Saiba mais sobre o trabalho de locução da também atriz e mestre de cerimônia Beatriz Campus, participante do CD Essenciais que celebra hoje seu aniversário:



Locução na canção "Viver em Gratidão":

Locução que abre o CD e expressa em estilo marcante uma das atitudes conscientes mais chaves para a libertação: a Gratidão.

Ouça agora: "Se sua única oração na vida for agradecer, será o suficiente" Eckart Tolle
https://soundcloud.com/essenciais/track-1-cd-1-viver-em-gratidao




Locução no Trance "Ciclo de Expansão":

O track deve se firmar como um hit da cena eletrônica do segundo semestre com mais de 2000 views no Sound Cloud e comentários públicos expressivos que nos deixam convictos do merecimento desse trabalho. Isso sem contar um vídeo não oficial do CD que fez do trance, trilha para um festival e já está com quase 6000 views em menos de 10 dias.
Ouça agora:
https://soundcloud.com/essenciais/06-ciclo-de-expans-o-vers-o

Vídeo não oficial do CD, recém publicado, com quase 6000 views em menos de 10 dias:
http://www.youtube.com/watch?v=CcogaZbgwkA&feature=share

Locução na canção "Lua Cheia de Paz":

Um dos hits mais tocados também no sound cloud e elogiados nos compartilhamentos.



Confira também no CD sua participação na faixa de apresentação do projeto.

Canal oficial Beatriz Campus no You tube:
Prestigie e lembre-se dela quando precisar de alguma atriz para promoção e projetos culturais, locução ou mestre de cerimônia. No canal oficial você pode conferir outros trabalhos. Vale a pena!  
http://www.youtube.com/user/BeatrizCampus







Encomende nosso CD Duplo e Livreto de artes pelo email: emiessencial@gmail.com. Basta enviar seu endereço de recebimento se concordar com a retribuição de R$38 mais R5 de correio. Você só retribui depois que recebê-lo e ouví-lo. Insira no assunto Beatriz Campus, receba com uma dedicatória dela e destinaremos 25% da verba para a expansão do trabalho da atriz. Valorize produções 100% independentes.



 ( ((A missão do projeto Essenciais agradece )) )



Festival Mundial da Paz - Pq. do Ibirapuera


sábado, 3 de agosto de 2013

10,000 PLAYS ( atualizado 21/13/14

Quem não conhece chegou a hora. Quem já conhece a gente abriu um pouquinho do making off para os curiosos em captar ainda mais fundo as vibrações essenciais desse track na próxima audição. 







VEJA OS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ OUVIU



( clique na foto para melhor visualizar)



Making off Trance "Ciclo de expansão"
por Murillo Trevisan "Rudah" ( Compositor)

O nascer de uma arte não pode ser explicado por palavras, mas sempre que ouvi a história de uma composição passei a ouvir a canção com mais profundidade, então como esse Trance da expansão está dando sinais de que pode contribuir para expansão de muitos, achei que valia essa partilha.

Estava na cama, olhando aquele papelzinho secreto onde a gente escreve nossas metas para o ano e logo em seguida li em um livro da Eva Pierrarkos, do método de auto desenvolvimento Pathwork, uma frase muito parecida com a que impulsionou toda inspiração do track narrada logo no início com minha voz. 

Acho que que tomei uma flechada de Eros na hora, fui seduzido pelo infinito, uma sensação enebriante tomou conta de mim,  de que podemos ser um pouco melhores sempre, a cada dia e isso jamais...jamais teria fim.....jamais teria fim...eterno aprendiz....


Expansão, evolução, avanço, crescimento, desenvolvimento, melhoria contínua, ordem e progresso, aprimoramento, ascensão, inovação,  aumento, alargamento, amplitude, abundância, prosperidade, + amor, + dinheiro, + saúde e anos de vida, mais bem aventurança, canais do infinito...( ((Expansão)) )

Tem gente que nasce para que possamos sentir determinadas palavras com mais pureza no coração. E o canto lírico da Nicole Salmi e a locução da Beatriz Campus, se bem escutadas, nos levam para nosso centro sagrado  .... ( (( Expansão)) ).

Fiquei em êxtase criativo e sem vergonha na cara, confesso que por alguns instantes andando para lá e para cá em casa que nem doido, sendo o ápice da emoção quando lembrei de repente de um remix com aquela passagem famosa " Viver e não ter a vergonha de ser feliz/ Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz".  Um eterno aprendiz .... Ousei considerar que estava sentindo a mesma coisa que o compositor dessa música estava... e estava ... e o melhor é universal... e todos podem ainda mais sentir agora, com mais uma música sobre.

Como considero a música eletrônica um instrumento inovador, com potencial de evolução para humanidade se utilizada de forma sinceramente responsável  e o ritmo da inspiração da minha alma naquele momento eram em bits próximos com o de um trance, me impulsionei nesse estilo para montar o projeto de composição inicial.

No início tive assistência do André Meyer(Sohm) que traz também um ponte entre o Yoga e a música tão presente no projeto, o que deu um bom impulso inicial para chegarmos até o Men II Deep, Japo Pragmatix e Rica Amaral e amigos mais mergulhados na cena trance que opinaram também.

Foi muito especial trabalhar com o argentino Japo. Na época o Messi estava arrebentando e o via assim também como um Messi materializando o projeto, dando mais vida para tudo no track, fazendo ele amadurecer e reluzir.

Como o projeto do CD visava diálogo entre culturas e tradições, buscando um diálogo desse trecho com a cultura indiana rápido chegou o mantra indiano evocado na canção e cantado pelo músico Chandra Lacombe, que traz esse ciclo de criação ( Brahma) , sustentação ( Vishnu) e transformação ( Maheshwara)...mudança... melhoria.

Na época já negociávamos investir numa participação especial com o mestre de tabla Edgar Bueno , que marcava presença na gravação do mantra e acabamos incluindo no pacote da liberação do trecho inicial da canção em remix.

Os ajustes finais tiveram um pouco mais de idas e vindas  (confessso em parte por dificuldade do meu portunhol com o Japo rsss) , passando por cuidadosos ouvidos até a masterização final com o produtor musical Xico Leite, sempre cuidadoso com as captações de voz que tivemos no projeto.

Entre composição, projeto, criação, mixagem, captação, masterização, promoção e administrativo tem centenas de horas de trabalho só nesse track.

Aspiro em primeiro lugar que essa dedicação possa inspirar as pessoas a se perguntarem mais constantemente sobre o que podem melhorar em suas vidas e talvez o ápice desse momento seja na virada do ano quando olhamos as metas traçadas e temos a esperança de traçar melhorias. Mas é uma pergunta que merece cuidado diário. Merece uma produção como essa.

( (( O que é melhoria ? )) )

Aspiro em segundo que dancem muito, dancem muito nos sagrados Dance floors, honrem seus corpos e se inspirem com o melhor.

Aspiro também que toda dedicação e investimento de produção possa retornar para viabilizá-lo e nos inspirarmos para outros. E aí contamos com os que curtiram o projeto e sabem reconhecer o valor dessa dedicação. 

Em sintonia com todas as galáxias e planetas e o formato de nossos DNA´s, que todos os seres possam se comprometer de verdade com a evolução... ( (( Expansão)) )


Que todos façam por merecer as melhorias em suas vidas e recebam a expansão em todas as áreas  ... na mais pura prosperidade.

Da próxima vez que essa canção vibrar de surpresa para você, que possa interpenetrar com ainda mais pureza os cantos e vozes inspirados nisso tudo.

( ((Laye lalalalaye laye lalalaye la lalalaye layaaaaa )) )

Murillo Trevisan "Rudah"
Consultor de DHO e Instrutor de Yoga ( Produtor e compositor do CD "Essenciais")




Para os que sabem valorizar as sensações de receber um CD DUPLO com 24 tracks inéditos acompanhado de um Livreto de artes, aguardamos seu endereço para envio. Você só retribui depois que sentir o material em mãos e ouvir o CD. Basta nos enviar seu endereço de recebimento: emiessencial@gmail.com





Você também pode adquirir apenas o Trance, por R$10, que serão destinados em parte para construir uma obra de arte pela evolução através da música eletrônica, que será enviada para o Universo Parallello, caso cheguemos a 2000 downloads no Drive Gmail de nosso perfil, com link liberado apenas para os que toparem o depósito. Basta enviar email para : emiessencial@gmail.com

Denuncie pirataria e valorize a dedicação e investimento de produções independentes: emiessencial@gmail.com

Créditos: Ciclo de Expansão _ CD Princípios Essenciais
Direitos reservados ISRC: BR-OXY-12-0000 06

Mais:
Play :
https://soundcloud.com/essenciais/06-ciclo-de-expans-o-vers-o/comments

Vídeo não-oficial: Mais de 6000 views em 5 dias